Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior.
Pré-requisitos:
Experiência na função de Monitor de Qualidade de Call Center na área de
Cobrança e domínio do pacote Office. Desejável conhecimento em sistema
operacional de cobrança.
Atividades: Avaliar a qualidade do serviço
prestado pelos atendentes, através das ligações. Alimentar relatórios e
dar feedback, sugerindo ações de melhoria ao Supervisor.
Horário de
trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar
disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração:
Salário fixo R$ 1.300,00 + Assistência Médica e Odontológica,
Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.
OS
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO
curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO
TÍTULO DO E-MAIL.
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