Você sabia que saber fazer café pode ajudar a sua carreira a melhorar? Entenda por que e confira outras dicas
Ter uma carreira de sucesso
é o sonho da maioria das pessoas, mas a competitividade do mercado de
trabalho é tão grande que muitas vezes destacar-se dos demais
funcionários parece uma meta impossível. O que poucas pessoas percebem é
que pequenas atitudes podem ser grandes diferenciais, tais como fazer café.
Fazer um café não tem nada a ver com as suas habilidades gastronômicas, tampouco com alguma inferioridade sua em relação à equipe – aliás, muito pelo contrário: fazer café é uma forma de interagir com seus colegas,
mostrando que você se importa com eles e que se considera parte da
equipe, fatores que contarão vários pontos ao seu favor. Caso a sua
empresa não possua nenhum espaço próprio para isso, apenas se ofereça
para levar alguma bebida aos demais, ou pergunte se há algo que você
possa fazer para ajudar. O que importa é demonstrar o valor que você dá à
equipe.
Outra característica muito bem conceituada em ambientes empresariais é a positividade dos funcionários. Evite ser ríspido ou mal-humorado e tente ser proativo e bem disposto. É claro que é impossível estar feliz todos os dias, mas esforce-se e faça do bom-humor a sua marca registrada.
Por fim, lembre-se que você não trabalha sozinho e, portanto, precisa se comunicar da melhor forma
possível com os seus colegas. Uma carreira de sucesso depende também da
qualidade do seu ambiente de trabalho, e você é parte responsável dela.
R$ 981,35
Benefícios: AM+AO+VT+VR
Carga Horária: 44 Horas semanais (disponibilidade de trabalhar aos sábados quando necessário)
Imprescindível experiência comprovada com rotinas administrativas em
geral, analise e apoio na gestão de logística no que tange a entrega e
recebimento de mercadorias.
Interessados deverão encaminhar e-mail para vagas_emprego@hotmail.com com o assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVA
Um sonho, muitas vezes alimentado desde a infância, move mulheres de até
25 anos que desejam se candidatar Miss Bahia 2014. Com inscrições
abertas, o concurso elegerá, em maio, a representante máxima da beleza
no estado. Ainda este ano, a vencedora disputará a coroa de Miss Brasil
com outras concorrentes no Rio de Janeiro.
Quem tiver interesse,
deve ler atentamente as novas regras do concurso e efetuar o pagamento
de uma taxa de inscrição no valor de R$30. Em 2013, a vencedora foi
Priscila Cidreira, de Santa Cruz.
Clique aqui e inscreva-se!
Para participar do concurso, a candidata deve atender aos seguintes pré-requisitos:
- A candidata não pode ser ou ter em sido casada, ter tido um casamento anulado, união estável
- A candidata não pode ser mãe nem estar grávida
- A candidata deve ter entre 19 e 25 anos de idade completos até o dia 01/02/2014
- A candidata deve ter, no mínimo, 1,70 m (um metro e setenta centímetros) de altura
-
A candidata deve ser brasileira nata ou naturalizada (há, no mínimo,
doze meses considerando a data de realização do concurso)
- A candidata ao Miss Bahia deve, obrigatoriamente, representar um município do Estado
-
A candidata deve ter nível superior (completo ou incompleto) e deve
apresentar um documento oficial da instituição de ensino superior
- A
candidata não pode ter sido participante do concurso Miss Brasil, ou
seja, vencedora de um concurso estadual em edições anteriores
IBAHIA
Candidatos poderão se inscrever na internet até o dia 16 de fevereiro.
São 70 vagas para nível médio; 63 para homens e 7 para mulheres.
O prazo de inscrição para o Concurso Público
de Provas para Admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia
Militar (CFOPM/2014) foi prorrogado para o dia 16 de fevereiro.
Inicialmente, o prazo era até esta quarta-feira (5).
As inscrições devem ser realizadas nos sites www.concursopm.uneb.br e
www.consultec.com.br. A taxa é de R$ 115. No Diário Oficial da Bahia é
possível ver o edital do concurso (acesse o edital).
São 70 vagas para nível médio; 63 para homens e 7 para mulheres. Entre
os requisitos exigidos para participar do concurso, os candidatos devem
ter entre 18 e 30 anos, possuir curso de ensino médio completo, ter
Carteira Nacional de Habilitação categoria B, possuir estatura mínima de
1,6 m para homens e 1,55 para mulheres.
A primeira etapa do concurso será aplicada no dia 13 de abril, com
prova objetiva de conhecimentos gerais, de múltipla escolha, alem de
redação. Os aprovados realizam a segunda etapa do certame, que consiste
na avaliação psicológica, exame médico, teste de aptidão física e
insvestigação social.
Os candidatos aprovados receberão bolsa de estudo e ficarão sujeitos ao regime de internato e dedicação exclusiva ao curso.
Pelo menos cinco órgãos abrem inscrições nesta quarta-feira (5) para
691 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Somente na
Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) são 400 vagas. Os salários chegam a R$
25,1 mil na Câmara dos Deputados.
Aeronáutica
A Aeronáutica abriu concurso para 100 vagas no Curso de Formação de
Taifeiros - 30 são para arrumador e 70, para cozinheiro. Para participar
da seleção, os candidatos devem ser do sexo masculino e ter nível médio
completo. Menores de 18 anos devem ser autorizados por um responsável.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.depens.aer.mil.br até 18 de
fevereiro. As provas escritas serão aplicadas na data provável de 23 de
março (veja a matéria completa).
Câmara dos Deputados
A Câmara dos Deputados divulgou edital de concurso público para 113
vagas de nível médio e superior. Os salários são de R$ 12.286,61 e R$
25.125,39, respectivamente. Do total das vagas, 5 são reservadas para
pessoas com deficiência. Os candidatos podem se inscrever pelo site
www.cespe.unb.br/concursos/cd_14_at no período de 5 a 24 de fevereiro.
As provas objetivas para os cargos de nível superior serão aplicadas no
dia 13 de abril. No dia 20 de abril serão aplicadas as provas objetivas e
discursivas para nível médio (veja a matéria completa).
Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgou os editais do concurso para
400 vagas em cargos de nível médio/técnico e superior. Os salários vão
de R$ 2.128,37 a R$ 6.957,89, mais gratificações. As inscrições podem
ser feitas entre 5 e 24 de fevereiro pelo site www.domcintra.org.br. As
provas serão aplicadas no dia 30 de março nas cidades de Belo Horizonte,
Campo Grande, Curitiba, Manaus, Porto Velho, Rio de Janeiro, Salvador,
Recife, Fortaleza e Brasília (veja a matéria completa).
Do G1, em São Paulo
O Sinebahia oferece 200 vagas para operador de telemarketing (Jovem Aprendiz) nesta quinta-feira, 6, em Salvador.
Operador de telemarketing (Jovem Aprendiz)
Ensino médio incompleto/ informática / boa dicção
Não exige experiência
200 vagas
Os interessados devem se dirigir à unidade central do Sinebahia,
localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), no Edifício Torres
do Iguatemi, ou aos postos do SAC. O horário de funcionamento é das 7h
às 17h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10.
Lista de vagas para quinta-feira (06) em Salvador, com destaque para 16 ofertas para um hotel de Imbassaí!
Interessados devem ir até uma de nossas unidades
portando sua carteira de trabalho, RG, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade.
Ajudante de cozinha
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Animador de eventos
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Assistente de governanta
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Superior completo em Turismo ou Hotelaria
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga
Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga
Camareira de hotel
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Coordenador de eventos
Disponibilidade para residir em Imbassaí/Inglês ou espanhol fluente
Superior completo em ADM/Ed. Física ou áreas afins
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Cozinheiro geral
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Encarregado de lavanderia
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses na função
01 vaga
Instrutor de academia
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Superior completo em Educação Física
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Jardineiro
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo/ vivência com irrigação
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga
Marceneiro
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Mensageiro líder
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo/ CNH B/ perfil de liderança
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Monitor de esportes e lazer
Disponibilidade para residir em Imbassaí/Inglês ou espanhol fluente
Superior incompleto em Educação Física
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Recepcionista
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo/ Espanhol avançado
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Supervisora de spa
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino superior incompleto em ADM ou áreas afins
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Técnico de refrigeração
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo/ curso na área / NR10
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga
Empresa: Sólida marca na prestação de serviço.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Ensino superior completo.
Pré-Requisitos: Experiência em contabilidade, com vivência em rateio de
custo, orçamento e controles internos. Bons conhecimentos em
Informática.
Atividades: Pertinentes a rotina do Analista contábil.
Horário de trabalho: Administrativo
Remuneração: Salário compatível com o mercado (informar pretensão salarial no currículo) + benefícios.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço
curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no
título do e-mail.
Empresa: Atua com prestação de serviço no segmento de transporte.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis.
Pré-Requisitos: Conhecimento de Excel intermediário. Experiência com
contas patrimoniais e resultado. Desejável experiência com controladoria
(centro de custos rateio, orçamento e controle interno).
Atividades: Análise de contas patrimoniais e de resultado, Rotina de
imobilizado (aquisições e baixas, depreciações, controles gerenciais) e
relatórios de resultados.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 as 18:00 hs.
Remuneração: Salário fixo R$ R$ 2.129,00 + plano de saúde, odontológico, ticket refeição e vale transporte.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço
curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no
título do e-mail.
A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município desta
quarta-feira (5) o edital do Processo Seletivo Simplificado para a
contratação de 20 profissionais que vão desempenhar atividades na
Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom),
durante o Carnaval 2014.
As inscrições devem ser realizadas nos
dias 6, 7 e 8 de fevereiro, exclusivamente por via presencial, das 8h às
12h, na sede da Sucom, localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, nº
3244, Edifício Empresarial Thomé de Souza, 18º andar, Caminho das
Árvores.
Para participar, é necessário ter ensino superior em
engenharia civil ou arquitetura ou ensino superior em engenharia com
especialização em engenharia de segurança do trabalho; inscrição no
respectivo conselho regional e experiência mínima comprovada de um ano
de atuação na área exigida.
Os interessados podem acessar o edital na página de concursos hospedada no site da Secretaria de Gestão através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.
Matéria original: Correio 24h
O SineBahia oferece oportunidades para profissionais interessados em
trabalhar durante o carnaval de Salvador. São 300 vagas para Segurança
de Eventos.
Os interessados, que vão atuar em blocos e
camarotes durante a folia de Momo, devem ter ensino fundamental
completo, mais de 18 anos, curso na área e experiência mínima de três
meses na função. A empresa contratante oferece diárias no valor mínimo
de R$ 65. Esse valor varia, dependendo do evento.
Os candidatos
devem se dirigir à Unidade Central do Sinebahia (Avenida ACM nº. 3359 –
Edf. Torres do Iguatemi) ou postos do SAC, apresentando Carteira de
Trabalho, RG, CPF e comprovantes de residência.
Estudantes do último ano da
graduação e recém-formados, com perfil inovador e empreendedor, poderão
se candidatar as vagas de bolsistas em empresas baianas que
desenvolverão, ao longo de 2014, projetos de inovação. Estas vagas fazem
parte do Programa Inova Talentos, uma parceria entre o Instituto
Euvaldo Lodi (IEL) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e
Tecnológico (CNPq), que visa ampliar o número de profissionais
qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro.
Com o programa, estudantes em último ano de graduação ou graduados em
até 3 anos terão oportunidade de vivenciar, participar ativamente do
ambiente empresarial e atuar em importantes projetos de inovação e
receber bolsas de fomento tecnológico do CNPq em valores que variam de
R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00.
As principais áreas de conhecimento
contempladas pelas vagas serão: ciência da computação, sistemas de
informação, engenharia da produção, engenharia química, engenharia de
alimentos, administração, economia e marketing, dentre outras. Os
interessados poderão encaminhar currículo para o e-mail
inovatalentos.ba@gmail.com para compor o banco de dados. A partir de
28/01/2014 o IEL convocará os cadastrados, através de e-mail, para se
inscreverem no Portal do Programa www.inovatalentos.com.br e responderem ao Desafio de Inovação das empresas que tiverem projetos aprovados pelo CNPq.
Veja como participar:
Após o resultado da Chamada IEL/CNPq, no dia 28/01, serão publicados no
portal INOVA Talentos os Desafios de Inovação das empresas que tiverem
seus projetos aprovados. Os interessados em conhecer os Desafios de
inovação deverão apresentar proposta de resolução para a questão.
Os candidatos que propuserem as melhores soluções para os Desafios de
Inovação da empresa iniciarão o processo de seleção. Após as etapas de
seleção os melhores candidatos serão entrevistados e escolhidos pela
empresa.
O IEL será o responsável por identificar, recrutar e
selecionar os profissionais de acordo com os perfis definidos pelas
empresas no projeto de inovação aprovado. Os perfis serão avaliados e a
seleção será realizada em articulação com as empresas envolvidas.
Atividades: Desenvolver, implantar e manter mecanismos de melhorias e qualidade nos projetos de desenvolvimento de sistemas.
Escolaridade: Ensino superior completo na área de TI ou afins.
Necessário: Experiência em na área e conhecimentos em J2EE, Eclipse
(IDE), Frameworks para WEB (JAVA) de mercado, Oracle (PL/SQL),
Desenvolvimento WEB (Javascript, JTML, CSS), Servidor de aplicação
(JBOSS X.X), análise de requisitos e repositório de fontes.
Carga horária: 44h semanais.
Enviar currículo com o título “Analista de Desenvolvimento” para valorhvagas@gmail.com informando pretensão salarial.
Horário: 8h diárias (precisa ter flexibilidade de horário)
Salário: Estamos trabalhando com pretensão
Benefícios: Transporte e alimentação
Requisitos: Graduação Completa ou Concluindo; Experiência comprovada como gerente de loja de varejo.
Interessados deverão enviar currículo para "vagaserh@hotmail.com" com o título da vaga no assunto.
Local: Tororó
Atividades: Atendente de padaria e lanchonete
Horário: 06h às 11h (segunda a sábado)
Remuneração: R$ 380,00 + transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela tarde ou pela noite e vontade de crescimento
Sexo: Ambos
Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 06/02 às 09h ou às 14h,
portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de
Escolaridade. Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em
frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).
Atuar em Indústria no Segmento alimentício
Necessário experiência como Operador de Empilhadeira
Atuar no Segundo Turno
Sexo: Masculino
Atenção: Para concorrer a essa vaga necessário residir nos seguintes
bairros: Pirajá, Fazenda Coutos, Paripe, Periperi, Rio Sena, Plataforma,
Itacaranha, Lobato, BX do Fiscal, Rua Direta do Uruguai, Pernambués a
partir da praça próximo a rádio metrópole sentido SERMECA, BR- Sentido
Est Pirajá, Stº Inácio, Mata Escura, Gal Costa, Vale dos Lagos,
Cajazeiras X, Don Avelar, Castelo Branco, Largo do Tanque, Liberadade,
Aquidabã, Acupe de Brotas, Federação – Campo Santo- Alto da Pombas,
Lucaia, Rodoviária, BR- Jaqueira.
Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para vagas_emprego@hotmail.com com o assunto OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Atuar
como business partner, realizar atividades generalistas dos subsistemas
de recursos humanos, manter o foco no desenvolvimento de pessoal, entre
demais atividades.
Ensino Superior completo em Administração, Psicologia ou áreas afins. Pós-graduação em Recursos Humanos.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Disponibilidade para viagens
Interessados devem enviar currículo para o email vagaserh@hotmail.com constando o título Analista de RH.
Favor informar pretensão salarial.
Outras informações serão repassadas durante a seleção.