Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior completo.
Pré-requisitos:
Experiência na função de supervisão de Call Center. Domínio do pacote
Office. Desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.
Atividades:
Supervisão de equipe de telecobrança, através do acompanhamento na
execução das atividades operacionais, monitorias de qualidade, prover
feedback, analisar relatórios diários de produtividade e avaliar e
apoiar o desenvolvimento dos talentos.
Horário de trabalho: 44 horas
semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade
turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração:
Salário fixo + variável + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação
(15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.
OS INTERESSADOS
DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO
curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO
TÍTULO DO E-MAIL e PRETENSÃO SALARIAL FIXA.
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