Estudantes podem se inscrever até o dia 31 de março
O programa de estágio da IBM (Passaporte IBM 2014) está
com inscrições abertas para universitários a partir do 2° ano da
graduação e estudantes de cursos técnicos em Informática e Eletrônica a
partir do 1º semestre. Com foco em estudantes pró-ativos, comprometidos
e, acima de tudo, com vontade de aprender, o programa tem até dois anos
de duração com uma carga horária que pode ser de quatro ou seis horas
diárias, dependendo da área de atuação.
A seleção será feita por meio de testes de raciocínio lógico, inglês,
dinâmica de grupo e entrevista. Os escolhidos vão atuar em uma empresa
global e interagir com diferentes equipes de trabalho, além de
participar de experiências do dia a dia dos negócios a fim de adquirir
novos conhecimentos e se tornarem profissionais qualificados.
Podem participar universitários dos cursos de Tecnologia, Administração,
Matemática, Estatística, Economia, Ciências da Computação, Ciências
Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais,
Relações Públicas, Psicologia e Secretariado Executivo. Vale lembrar
que pessoas com deficiência são elegíveis a todas as vagas da IBM e que a
participação em entidades como voluntário, em Empresa Junior e
intercâmbio são sempre valorizadas.
As inscrições estão abertas até o dia 31 de março, pelo link: http://bit.ly/1b8qPev
TI BAHIA.COM
Este espaço foi concebido para a divulgação de cursos e oportunidades profissionais.
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
5 dicas para melhorar a sua reputação no trabalho
A sua reputação é uma das coisas mais importantes no ambiente de
trabalho. Se precisa ou quer mudar a sua reputação, confira 5 dicas a
seguir
A sua reputação é um dos fatores mais importantes da sua carreira. Ser considerado um profissional confiável, produtivo e eficiente depende também da forma que você cuida da sua imagem. Se a sua carreira precisa de uma mudança de imagem, confira a seguir as dicas da escritora Emily Bennington para "consertar" a sua reputação no trabalho:
1. Chegue ao trabalho mais cedo
Chegar ao trabalho mais cedo mostra iniciativa de conseguir resultados mais efetivos. Outro motivo para chegar cedo é que você não vai ter que correr para ligar o computador e organizar a sua mesa antes do início do expediente.
2. Liste suas prioridades
Listar quais são as cinco coisas mais importantes que você tem que fazer no dia é um jeito de se manter organizado e interessado no trabalho. Isso pode interferir na qualidade do seu trabalho.
3. Seja eficiente
Se existe algum problema com a sua reputação, a melhor maneira de consertá-la é provar que ela não condiz com você. Seja eficiente e produtivo mostrando, assim, que não existe motivo para uma reputação ruim.
4. Mantenha a positividade
Não é porque a sua reputação está atrapalhando o seu trabalho que você deve trabalhar com os pensamentos negativos. Seja positivo e mostre que você está disposto a fazer um bom trabalho apesar do que é dito ou pensado sobre o seu profissionalismo.
5. Controle as suas atitudes Controlar as suas atitudes é a melhor maneira de consertar a sua reputação. Pergunte a você mesmo todos os dias se está mostrando iniciativa, se está sendo um exemplo para os seus colegas de trabalho e o que é preciso para melhorar.
A sua reputação é um dos fatores mais importantes da sua carreira. Ser considerado um profissional confiável, produtivo e eficiente depende também da forma que você cuida da sua imagem. Se a sua carreira precisa de uma mudança de imagem, confira a seguir as dicas da escritora Emily Bennington para "consertar" a sua reputação no trabalho:
1. Chegue ao trabalho mais cedo
Chegar ao trabalho mais cedo mostra iniciativa de conseguir resultados mais efetivos. Outro motivo para chegar cedo é que você não vai ter que correr para ligar o computador e organizar a sua mesa antes do início do expediente.
2. Liste suas prioridades
Listar quais são as cinco coisas mais importantes que você tem que fazer no dia é um jeito de se manter organizado e interessado no trabalho. Isso pode interferir na qualidade do seu trabalho.
3. Seja eficiente
Se existe algum problema com a sua reputação, a melhor maneira de consertá-la é provar que ela não condiz com você. Seja eficiente e produtivo mostrando, assim, que não existe motivo para uma reputação ruim.
4. Mantenha a positividade
Não é porque a sua reputação está atrapalhando o seu trabalho que você deve trabalhar com os pensamentos negativos. Seja positivo e mostre que você está disposto a fazer um bom trabalho apesar do que é dito ou pensado sobre o seu profissionalismo.
5. Controle as suas atitudes Controlar as suas atitudes é a melhor maneira de consertar a sua reputação. Pergunte a você mesmo todos os dias se está mostrando iniciativa, se está sendo um exemplo para os seus colegas de trabalho e o que é preciso para melhorar.
População pode tirar dúvidas sobre direito do consumidor em Salvador.
Serviço será oferecido na Praça Municipal, no Centro Histórico de Salvador.
Atendimento acontece até a quinta-feira (18), entre as 8h e as 17h.
As pessoas que têm dúvidas sobre os direitos do consumidor e se sentirem lesados em alguma relação de consumo ou serviço podem procurar, até a próxima quinta-feira (18), o Balcão do Consumidor na Praça Municipal, Centro Histórico de Salvador.
O serviço é oferecido pela Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon), com o objetivo de esclarecer à população como proceder, por exemplo, contra juros abusivos, mercadorias com defeito, cobranças indevidas e outros temas de interesse do consumidor.
O serviço estará disponível das 8h às 17h. Além das orientações, estão sendo distribuídos livros do Código de Defesa do Consumidor e panfletos informativos.
G1 BAHIA
Atendimento acontece até a quinta-feira (18), entre as 8h e as 17h.
As pessoas que têm dúvidas sobre os direitos do consumidor e se sentirem lesados em alguma relação de consumo ou serviço podem procurar, até a próxima quinta-feira (18), o Balcão do Consumidor na Praça Municipal, Centro Histórico de Salvador.
O serviço é oferecido pela Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon), com o objetivo de esclarecer à população como proceder, por exemplo, contra juros abusivos, mercadorias com defeito, cobranças indevidas e outros temas de interesse do consumidor.
O serviço estará disponível das 8h às 17h. Além das orientações, estão sendo distribuídos livros do Código de Defesa do Consumidor e panfletos informativos.
G1 BAHIA
Fundação Cidade-Mãe oferece cursos gratuitos para crianças e adolescentes
A
Fundação Cidade-Mãe está com inscrições abertas para oficinas nas áreas
de artes visuais, dança, capoeira e teatro com inclusão digital para
crianças de jovens na faixa etária de 8 a 17 anos que estejam cursando a
partir da 2º ano do ensino fundamental. As vagas estão disponíveis nos
centros de convivência Cristo é Vida, localizados nos bairros da Chapada do Rio Vermelho, Saramandaia e Coutos.
As inscrições permanecerão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Para inscrever-se, a criança deve comparecer à unidade mais próxima de sua residência, munido de Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e comprovante de escolaridade exigida para cada curso, além de telefone para contato. Os mesmos deverão estar acompanhados do responsável que deverá apresentar a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
Os centros onde as inscrições podem ser feitas funcionam nos seguintes endereços: Rua Antônio Carlos Pedreira, nº 01, Chapada do Rio Vermelho; Rua Maria Tereza Bernardina, s/n, Saramandaia; e Rua da Paz, s/n, Parque Setubal, Coutos.
Criada em 1995, a Fundação Cidade-Mãe é uma entidade sem fins lucrativos, vinculada à Prefeitura de Salvador. Sua missão é promover a educação de crianças e adolescentes em situação de risco social e pessoal para o exercício da cidadania na perspectiva dos direitos humanos. Suas ações giram em torno de duas linhas: política de proteção básica e especial em média e alta complexidade.
Mais informações na Gerência de Proteção Básica da fundação, através do telefone 3176-8315/14.
Fonte: Agecom
As inscrições permanecerão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Para inscrever-se, a criança deve comparecer à unidade mais próxima de sua residência, munido de Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e comprovante de escolaridade exigida para cada curso, além de telefone para contato. Os mesmos deverão estar acompanhados do responsável que deverá apresentar a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
Os centros onde as inscrições podem ser feitas funcionam nos seguintes endereços: Rua Antônio Carlos Pedreira, nº 01, Chapada do Rio Vermelho; Rua Maria Tereza Bernardina, s/n, Saramandaia; e Rua da Paz, s/n, Parque Setubal, Coutos.
Criada em 1995, a Fundação Cidade-Mãe é uma entidade sem fins lucrativos, vinculada à Prefeitura de Salvador. Sua missão é promover a educação de crianças e adolescentes em situação de risco social e pessoal para o exercício da cidadania na perspectiva dos direitos humanos. Suas ações giram em torno de duas linhas: política de proteção básica e especial em média e alta complexidade.
Mais informações na Gerência de Proteção Básica da fundação, através do telefone 3176-8315/14.
Fonte: Agecom
Sisutec abre inscrições para cursos técnicos em março
Os candidatos devem ter o ensino médio concluído
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada do Ensino Técnico e Profissional (Sisutec) de 2014 poderão ser feitas a partir do próximo mês, entre os dias 17 e 21 de março. O sistema seleciona candidatos que já concluíram o ensino médio para cursos técnicos com base nas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 25 de março. As matrículas devem ser feitas de 26 a 28 de março. Já o resultado da segunda chamada está previsto para o dia 1º de abril. Os alunos que forem selecionados devem efetuar a matrícula entre os dias 2 e 4 de abril.
No período de 7 a 13 de abril, os candidatos poderão se inscrever pela internet para as vagas que não foram preenchidas.
As aulas começam entre os dias 14 de abril e 12 de maio. Todas as datas da edição 2014 do Sisutec foram publicadas no Diário Oficial da União.
O Ministério da Educação (MEC) ainda não divulgou o número de vagas disponíveis para a seleção deste ano. A previsão é que essas informações estejam disponíveis a partir do dia 13 de março.
O Sisutec foi criado no ano passado e ofereceu vagas em cursos técnicos com duração de um a dois anos. Na última edição, foram disputadas 239.792 vagas em instituições da rede pública, privada e do Sistema S. Ao todo, 383 mil candidatos se inscreveram.
Agência Brasil.
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada do Ensino Técnico e Profissional (Sisutec) de 2014 poderão ser feitas a partir do próximo mês, entre os dias 17 e 21 de março. O sistema seleciona candidatos que já concluíram o ensino médio para cursos técnicos com base nas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 25 de março. As matrículas devem ser feitas de 26 a 28 de março. Já o resultado da segunda chamada está previsto para o dia 1º de abril. Os alunos que forem selecionados devem efetuar a matrícula entre os dias 2 e 4 de abril.
No período de 7 a 13 de abril, os candidatos poderão se inscrever pela internet para as vagas que não foram preenchidas.
As aulas começam entre os dias 14 de abril e 12 de maio. Todas as datas da edição 2014 do Sisutec foram publicadas no Diário Oficial da União.
O Ministério da Educação (MEC) ainda não divulgou o número de vagas disponíveis para a seleção deste ano. A previsão é que essas informações estejam disponíveis a partir do dia 13 de março.
O Sisutec foi criado no ano passado e ofereceu vagas em cursos técnicos com duração de um a dois anos. Na última edição, foram disputadas 239.792 vagas em instituições da rede pública, privada e do Sistema S. Ao todo, 383 mil candidatos se inscreveram.
Agência Brasil.
Ministério divulga normas de concurso para diplomata
Edital deve ser publicado em breve e o salário é de mais de R$13 mil
O Ministério das Relações Exteriores publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (14), as normas do novo concurso com 18 vagas para a carreira de diplomata. O edital deve ser publicado em breve, mas para concorrer a uma das vagas, é preciso ter nível superior.
A seleção, que será organizada pelo Cespe/UnB, será composta por três fases. Na primeira, os candidatos serão submetidos a exames objetivos de Português, História do Brasil, História Mundial, Geografia, Política Internacional, Inglês, Noções de Economia, Noções de Direito e de Direito Internacional Público. Já a segunda fase versará sobre provas discursivas de Português e a terceira, de avaliações escritas de História do Brasil, Geografia e Política Internacional, Língua Inglesa, Noções de Economia, Noções de de Direito e de Direito Internacional Público, Língua Espanhola e Francesa.
O último concurso para diplomata foi realiza em 2013 e a remuneração foi de R$13.996,19, já incluídos R$373 de auxílio-alimentação.
IBAHIA
O Ministério das Relações Exteriores publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (14), as normas do novo concurso com 18 vagas para a carreira de diplomata. O edital deve ser publicado em breve, mas para concorrer a uma das vagas, é preciso ter nível superior.
A seleção, que será organizada pelo Cespe/UnB, será composta por três fases. Na primeira, os candidatos serão submetidos a exames objetivos de Português, História do Brasil, História Mundial, Geografia, Política Internacional, Inglês, Noções de Economia, Noções de Direito e de Direito Internacional Público. Já a segunda fase versará sobre provas discursivas de Português e a terceira, de avaliações escritas de História do Brasil, Geografia e Política Internacional, Língua Inglesa, Noções de Economia, Noções de de Direito e de Direito Internacional Público, Língua Espanhola e Francesa.
O último concurso para diplomata foi realiza em 2013 e a remuneração foi de R$13.996,19, já incluídos R$373 de auxílio-alimentação.
IBAHIA
Interessados nas 800 vagas para cordeiros podem se inscrever até quinta
Não é exigida experiência na função
Quer trabalhar como cordeiro no Carnaval? A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) está inscrevendo interessados em trabalhar nesta função na folia momesca até a próxima quinta-feira (27).
As inscrições podem ser efetuadas nos postos do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM). São oferecidas 800 vagas, não é requisitada experiência na função e candidatos devem ter idade mínima de 18 anos.
Ao se dirigir aos postos do SIMM, é preciso levar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Os postos do SIMM ficam situados na Rua Miguel Calmon, 382 (Comércio), e nos bairros do Cabula, Cajazeiras e Boca do Rio.
IBAHIA
Quer trabalhar como cordeiro no Carnaval? A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) está inscrevendo interessados em trabalhar nesta função na folia momesca até a próxima quinta-feira (27).
As inscrições podem ser efetuadas nos postos do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM). São oferecidas 800 vagas, não é requisitada experiência na função e candidatos devem ter idade mínima de 18 anos.
Ao se dirigir aos postos do SIMM, é preciso levar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Os postos do SIMM ficam situados na Rua Miguel Calmon, 382 (Comércio), e nos bairros do Cabula, Cajazeiras e Boca do Rio.
IBAHIA
Empresa de moda abre inscrições para programa de trainees
A empresa de moda Riachuelo abriu nesta sexta-feira (14) as inscrições
para o Programa de Trainees 2014. Os interessados poderão se inscrever
até o dia 20 de março, através do site www.riachuelo.com.br/trainee.
As vagas são destinadas a jovens que se graduaram ou pós graduaram entre Julho de 2010 e Julho de 2014, nos cursos de Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia e áreas correlatas.
A seleção é composta por sete etapas: inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão e início das atividades, previsto para Ago/2014. O programa, que prepara jovens empreendedores para atuar no varejo de moda, tem duração entre 12 e 18 meses e oferece três possibilidades de carreira: Gerente de Loja, Gerente de Produto e Gerente de Planejamento.
IBAHIA
As vagas são destinadas a jovens que se graduaram ou pós graduaram entre Julho de 2010 e Julho de 2014, nos cursos de Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia e áreas correlatas.
A seleção é composta por sete etapas: inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão e início das atividades, previsto para Ago/2014. O programa, que prepara jovens empreendedores para atuar no varejo de moda, tem duração entre 12 e 18 meses e oferece três possibilidades de carreira: Gerente de Loja, Gerente de Produto e Gerente de Planejamento.
IBAHIA
Centro oferece 290 vagas para contratação imediata em empresa alemã
O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador
de Camaçari oferece 290 vagas de emprego para contração imediata para a
fase de montagem de equipamentos do Complexo Acrílico da empresa alemã
Basf, localizada no Polo Industrial de Camaçari. As oportunidades estão
distribuídas em 80 para encanador caldeireiro, 80 para mecânico
montador, 80 para caldeireiro de manutenção e 50 para encarregado de
obras.
Os interessados devem estar cadastrados no banco de dados do Ciat, através do Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho para concorrer às oportunidades. Uma vez dentro do perfil da vaga, o candidato recebe uma carta de encaminhamento para participar da seleção. Para pegar a carta basta levar a carteira de trabalho.
Os interessados devem estar cadastrados no banco de dados do Ciat, através do Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho para concorrer às oportunidades. Uma vez dentro do perfil da vaga, o candidato recebe uma carta de encaminhamento para participar da seleção. Para pegar a carta basta levar a carteira de trabalho.
O
posto do Ciat em Camaçari funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às
17h e fica na praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro, ao lado do
Centro de Abastecimento. O atendimento é realizado mediante a entrega de
senhas, distribuídas a partir das 15h, para o dia seguinte. Pessoas com
necessidades especiais não precisam pegar senha.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3622-8799.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3622-8799.
IBAHIA
VAGAS ABERTAS
Vaga para Salvador
Arquivista
Atividades: Organizar e controlar papéis dos diversos setores da empresa, através do lançamento de dados e informações no sistema de arquivo. Elaboração de etiquetas, pastas e caixas específicas, organização de prateleiras e controle das movimentações diárias, dentre outras atividades inerentes à função.
Necessário: Ensino superior em Administração ou afins, experiência na função ou cargos similares, Conhecimento em tipos de documentação, temporalidade de documentos, técnicas de arquivamento.
Salário: R$ 1.702,00 + benefícios
Enviar currículo com o Cód. 214647 para valorhvagas@gmail.com
Vaga para Feira de Santana
Pedagogo JR - (Contrato por tempo determinado).
Atividades: Planejar, executar e avaliar o desenvolvimento de projetos e programas pedagógicos através da aplicação de metodologias e técnicas para facilitar o processo de ensino e aprendizagem, dentre outras atividades inerentes à função.
Necessário Ensino Superior Completo em Pedagogia. Conhecimento em pacote office e internet, área de educação, elaboração e apresentação de relatórios, disponibilidade para viagem.
Desejável: experiência em educação profissional ou em instituição de ensino superior.
Salário: R$ 2.157,00 + benefícios.
Enviar currículo com o cód: 213701 para valorhvagas@gmail.com
Vaga para Vitória da Conquista
Técnico de Segurança do Trabalho
Atividades: Planejar, executar e acompanhar a elaboração, aplicação e fiscalização das normas de segurança do trabalho empregadas na empresa, por meio da realização de inspeções e treinamentos voltados à segurança, elaboração de controles estatísticos de acidentes e relatórios técnicos, dentre outras atividades inerentes à função.
Necessário: Ensino Técnico Completo em Segurança e Técnico em Higiene Ocupacional, necessário conhecimento ou ter atuado na área de Construção Civil, experiência na função ou em cargos similares, Pacote Office e internet.
Salário: R$ 2.157,00 + benefícios
Enviar currículo com o cód.: 214586 para valorhvagas@gmail.com
Arquivista
Atividades: Organizar e controlar papéis dos diversos setores da empresa, através do lançamento de dados e informações no sistema de arquivo. Elaboração de etiquetas, pastas e caixas específicas, organização de prateleiras e controle das movimentações diárias, dentre outras atividades inerentes à função.
Necessário: Ensino superior em Administração ou afins, experiência na função ou cargos similares, Conhecimento em tipos de documentação, temporalidade de documentos, técnicas de arquivamento.
Salário: R$ 1.702,00 + benefícios
Enviar currículo com o Cód. 214647 para valorhvagas@gmail.com
Vaga para Feira de Santana
Pedagogo JR - (Contrato por tempo determinado).
Atividades: Planejar, executar e avaliar o desenvolvimento de projetos e programas pedagógicos através da aplicação de metodologias e técnicas para facilitar o processo de ensino e aprendizagem, dentre outras atividades inerentes à função.
Necessário Ensino Superior Completo em Pedagogia. Conhecimento em pacote office e internet, área de educação, elaboração e apresentação de relatórios, disponibilidade para viagem.
Desejável: experiência em educação profissional ou em instituição de ensino superior.
Salário: R$ 2.157,00 + benefícios.
Enviar currículo com o cód: 213701 para valorhvagas@gmail.com
Vaga para Vitória da Conquista
Técnico de Segurança do Trabalho
Atividades: Planejar, executar e acompanhar a elaboração, aplicação e fiscalização das normas de segurança do trabalho empregadas na empresa, por meio da realização de inspeções e treinamentos voltados à segurança, elaboração de controles estatísticos de acidentes e relatórios técnicos, dentre outras atividades inerentes à função.
Necessário: Ensino Técnico Completo em Segurança e Técnico em Higiene Ocupacional, necessário conhecimento ou ter atuado na área de Construção Civil, experiência na função ou em cargos similares, Pacote Office e internet.
Salário: R$ 2.157,00 + benefícios
Enviar currículo com o cód.: 214586 para valorhvagas@gmail.com
Clínica oftalmológica seleciona COORDENADOR DE ATENDIMENTO.
Requisitos fundamentais: conhecimento no sistema SMART;
Experiência ;
Proatividade; capacidade de resolver problemas;
Perfil de liderança.
Horário: de seg à sex, das 8 H às 18 H.
Salário a combinar.
Interessados, que atendam aos requisitos, favor enviar currículo anexo para: c.t2@outlook.com, com o título COORDENADOR DE ATENDIMENTO.
Experiência ;
Proatividade; capacidade de resolver problemas;
Perfil de liderança.
Horário: de seg à sex, das 8 H às 18 H.
Salário a combinar.
Interessados, que atendam aos requisitos, favor enviar currículo anexo para: c.t2@outlook.com, com o título COORDENADOR DE ATENDIMENTO.
Instrutor II (Mecânica ou Mecatrônica) - Cidade de Camaçari/BA
Técnico Completo em Mecânica ou Mecatrônica.
Atividades:Desenvolve aulas e atividades em sua área de especialidade, através da elaboração de planos de aula, realização de aulas conforme programação, avaliação dos alunos, realização de palestras / eventos e elaboração de relatórios de acompanhamento dos programas realizados, tendo em vista o desenvolvimento dos alunos.
Conhecimentos: SGQ/SGI.
Experiência: atividades da área industrial em controle/manutenção mecânica.
Contrato Tempo Determinado de 01 ano.
40 horas semanais: Seg a Sex 13h às 17hs / 18hs às 22hs.
Salário + Benefícios.
Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br
Atividades:Desenvolve aulas e atividades em sua área de especialidade, através da elaboração de planos de aula, realização de aulas conforme programação, avaliação dos alunos, realização de palestras / eventos e elaboração de relatórios de acompanhamento dos programas realizados, tendo em vista o desenvolvimento dos alunos.
Conhecimentos: SGQ/SGI.
Experiência: atividades da área industrial em controle/manutenção mecânica.
Contrato Tempo Determinado de 01 ano.
40 horas semanais: Seg a Sex 13h às 17hs / 18hs às 22hs.
Salário + Benefícios.
Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br
Técnico Completo em Manutenção Mecânica ou Eletromecânica.
Atividades:
Ministrar cursos e aulas em cursos técnicos, elaboração e correção de
avaliações, entre outras atividades da função. Conhecimentos: sistemas
do veiculo, ciclo otto, ciclo Diesel, manutenção veicular leves e
pesados.
Experiência: área automotiva.
Contrato Tempo Determinado de 01 ano.
40 horas semanais: seg a sex 13h às 17hs / 18hs às 22hs.
Remuneração: 2.732,00 + Benefícios.
Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br
Experiência: área automotiva.
Contrato Tempo Determinado de 01 ano.
40 horas semanais: seg a sex 13h às 17hs / 18hs às 22hs.
Remuneração: 2.732,00 + Benefícios.
Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br
ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - Cidade Luis Eduardo Magalhães/BA.
Superior Completo em Administração.
Atividades: participa, executa e analisa plano de ação do núcleo de gestão de pessoas, rotinas administrativas, departamento pessoal e gestão de pessoas.
Local de Trabalho: Cidade Luis Eduardo Magalhães/BA.
Efetiva. 40 horas semanais.
Salário + Benefícios.
Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br
Atividades: participa, executa e analisa plano de ação do núcleo de gestão de pessoas, rotinas administrativas, departamento pessoal e gestão de pessoas.
Local de Trabalho: Cidade Luis Eduardo Magalhães/BA.
Efetiva. 40 horas semanais.
Salário + Benefícios.
Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br
VAGA DE ESTÁGIO PEDAGOGIA
Local: Cabula
Atividades: Auxiliar de Coordenação
Carga Horária: 4h por dia
Remuneração: R$ 362,00 + Transporte.
Requisitos: Cursando qualquer semestre de Pedagogia pela noite e conhecimento em informática
Sexo: Ambos
Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 17/02 às 09h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Matrícula. Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).
Atividades: Auxiliar de Coordenação
Carga Horária: 4h por dia
Remuneração: R$ 362,00 + Transporte.
Requisitos: Cursando qualquer semestre de Pedagogia pela noite e conhecimento em informática
Sexo: Ambos
Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 17/02 às 09h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Matrícula. Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).
Vaga: COZINHEIRO
Experiência de pelo menos 2 anos em cozinha industrial
Curso de Cozinheiro no SENAC
2º Grau Completo
Desejável experiência na área Hospitalar
Salário: R$ 981,35
Benefícios: AM + AO + VT + Refeitório + Seguro de Vida
Interessados deverão encaminhar o currículo com assunto Cozinheiro para vagas_emprego@hotmail.com
Curso de Cozinheiro no SENAC
2º Grau Completo
Desejável experiência na área Hospitalar
Salário: R$ 981,35
Benefícios: AM + AO + VT + Refeitório + Seguro de Vida
Interessados deverão encaminhar o currículo com assunto Cozinheiro para vagas_emprego@hotmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)