Este espaço foi concebido para a divulgação de cursos e oportunidades profissionais.
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Grupo Ramiro Campelo está recebendo currículos
Este conceituado grupo do comércio varejista, proprietário das Lojas
Guaibim e da Casa + Fácil, que emprega centenas de funcionários em
Salvador, Valença, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas,
Nazaré, Camamu, Ipiaú, Simões Filho, Camaçari, entre outras cidades,
está recebendo currículos de profissionais que tenham interesse em
trabalhar no varejo.
Há vagas para vendedores, estoquistas e montadores. Os interessados (que tenham experiências nessas funções), deverão cadastrar os currículos no site www.lojasguaibim.com.br (link trabalhe conosco).
Há vagas para vendedores, estoquistas e montadores. Os interessados (que tenham experiências nessas funções), deverão cadastrar os currículos no site www.lojasguaibim.com.br (link trabalhe conosco).
EMPREGO
01- VAGA Consultor de Vendas Externa Pleno – TI – Salvador/BA - Currículos: Hildete@mbpessoal.com.br
• Reportando-se ao gerente comercial, atuar com as seguintes atividades: prospecção e visitas aos clientes, apresentação dos serviços da empresa, elaborar propostas comerciais e contratos de prestação de serviço, pós-venda e relatórios gerenciais.
• Experiência na área comercial de TI.
• Ensino Superior completo ou cursando.
• Domínio em linguagem da área.
01- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Tíquete-refeição.
01 –VAGA - Consultor de Vendas Junior – TI – Interno - Salvador/BA – Currículos: Hildete@mbpessoal.com.br
02- Reportando-se ao Gerente Comercial, atuará internamente com as seguintes atividades: prospecção interna de clientes, elaboração de orçamentos e suporte a equipe de vendas externa.
03- Importante ter experiência na área comercial de TI.
04- Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins.
05- Conhecimento da linguagem própria da área de TI.
06- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição
Enviar currículo para: hildete@mbpessoal.com.br
• Reportando-se ao gerente comercial, atuar com as seguintes atividades: prospecção e visitas aos clientes, apresentação dos serviços da empresa, elaborar propostas comerciais e contratos de prestação de serviço, pós-venda e relatórios gerenciais.
• Experiência na área comercial de TI.
• Ensino Superior completo ou cursando.
• Domínio em linguagem da área.
01- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Tíquete-refeição.
01 –VAGA - Consultor de Vendas Junior – TI – Interno - Salvador/BA – Currículos: Hildete@mbpessoal.com.br
02- Reportando-se ao Gerente Comercial, atuará internamente com as seguintes atividades: prospecção interna de clientes, elaboração de orçamentos e suporte a equipe de vendas externa.
03- Importante ter experiência na área comercial de TI.
04- Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins.
05- Conhecimento da linguagem própria da área de TI.
06- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição
Enviar currículo para: hildete@mbpessoal.com.br
EMPRESA POLO - ESTAGIÁRIO
EMPRESA POLO - ESTAGIÁRIO
Local de Trabalho: Camaçari
Escolaridade: Cursando Administração ou Secretariado do 3º ao 5º semestre - NOTURNO
Atividades: Prestar apoio em tarefas administrativas, atualização de
planilhas e arquivos de apresentações, reservas de viagens, atendimento
ao público interno e externo por telefone e pessoalmente, requisições
diversas, controle de arquivo físico.
Conhecimentos: Inglês e Excel Intermediário
Salário + plano de saúde + alimentação na empresa + transporte da empresa
Horário: 6 horas semanais 07h30 - 14hs
Interessados enviar currículo com nome da vaga: curriculo@metodorh-ba.com.br
CONSULTOR EXTERNO
Consultor Externo para Transportadora 2 vagas
Sexo Masculino
Idade 28 a 41 anos
Escolaridade 2 grau completo
Experiência mais de dois anos na área de vendas,atendimento ao cliente e conhecimentos no ramos de transportadora e Logística.
Veículo próprio
Salário a combinar
Benefícios, alimentação, assistência médica auxílio combustível.
Segunda as sextas feiras.
Sexo Masculino
Idade 28 a 41 anos
Escolaridade 2 grau completo
Experiência mais de dois anos na área de vendas,atendimento ao cliente e conhecimentos no ramos de transportadora e Logística.
Veículo próprio
Salário a combinar
Benefícios, alimentação, assistência médica auxílio combustível.
Segunda as sextas feiras.
MOTORISTA CARRETEIRO
04 Motorista Carreteiro para transportadora
Escolaridade 2 grau completo
Categoria E
Experiência a partir de um ano em transportadora
Trabalhar em Simões Filho
Salário piso categoria
Benefícios Transporte e alimentação, assistência médica
Segunda a Sábado com disponibilidade pra viagem
Enviar currículo para mercadoaberto@vulcanoconsultor ia.com.br
Escolaridade 2 grau completo
Categoria E
Experiência a partir de um ano em transportadora
Trabalhar em Simões Filho
Salário piso categoria
Benefícios Transporte e alimentação, assistência médica
Segunda a Sábado com disponibilidade pra viagem
Enviar currículo para mercadoaberto@vulcanoconsultor
ESTÁGIO NÍVEL MÉDIO
Estagiário atendente de balcão
Cursando Ensino médio
Bolsa r$300,00
Horário das 14:00 as 18:00horas
RESIDIR EM SÃO CRISTOVÃO OU ADJACÊNCIAS
Interessados encaminhar o currículo para:mercadoaberto@vulcanocons ultoria.com.br
Cursando Ensino médio
Bolsa r$300,00
Horário das 14:00 as 18:00horas
RESIDIR EM SÃO CRISTOVÃO OU ADJACÊNCIAS
Interessados encaminhar o currículo para:mercadoaberto@vulcanocons
Simpress seleciona para 100 vagas
Oportunidades são para BA, MG, PR, RJ e SP.
As oportunidades são para os estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
A empresa busca estagiários, profissionais com níveis médio, técnico e superior para preencher vagas nas áreas de tecnologia, administrativa, comercial, serviços e operacional.
As inscrições podem ser feitas no endereço www.simpress.com.br/Carreiras.aspx.
Entre as áreas com vagas estão tecnologia, comercial e operacional.
A Simpress, empresa de outsourcing de impressão e BPO de documentos, abriu mais de 100 vagas para profissionais em diversas filiais distribuídas pelo Brasil.As oportunidades são para os estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
A empresa busca estagiários, profissionais com níveis médio, técnico e superior para preencher vagas nas áreas de tecnologia, administrativa, comercial, serviços e operacional.
As inscrições podem ser feitas no endereço www.simpress.com.br/Carreiras.aspx.
GBarbosa abre 40 vagas de trabalho para Camaçari
A rede de supermercados GBarbosa está com 40 vagas de emprego no Centro Distribuição, localizada entre Camaçari e Dias D'Ávila (Anexo I do Pólo Petroquímico).
São oferecidas oportunidades para ajudantes de depósito e separadores. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, possuir segundo grau completo, disponibilidade de horário e morar próximo a Camaçari, Dias D'Ávila, Mata de São João ou Simões Filho. Não é exigida experiência.
Os interessados em participar da seleção devem levar documento de identidade e currículo atualizado com foto para a unidade do SineBahia Dias D´Ávila (Avenida Raul Seixas, s/n, Dias D´Ávila, das 8h às 14h) até o dia 10 de junho.
Fonte: Portal ATARDE
São oferecidas oportunidades para ajudantes de depósito e separadores. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, possuir segundo grau completo, disponibilidade de horário e morar próximo a Camaçari, Dias D'Ávila, Mata de São João ou Simões Filho. Não é exigida experiência.
Os interessados em participar da seleção devem levar documento de identidade e currículo atualizado com foto para a unidade do SineBahia Dias D´Ávila (Avenida Raul Seixas, s/n, Dias D´Ávila, das 8h às 14h) até o dia 10 de junho.
Fonte: Portal ATARDE
OFFICE BOY
Empresa Contrata:
Office Boy
Horário: 44 Horas semanais
Salário: R$ 678,00 nos 3 primeiros meses + VT e 720,00 a partir do 4º mês + VT.
Interessados encaminhar currículo para: tatiana.valente@mitchell.com.br
Office Boy
Horário: 44 Horas semanais
Salário: R$ 678,00 nos 3 primeiros meses + VT e 720,00 a partir do 4º mês + VT.
Interessados encaminhar currículo para: tatiana.valente@mitchell.com.br
CONCURSO - Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)
ANTT divulga edital de concurso com 135 vagas e salários até R$ 10 mil
São 135 vagas para cargos de nível médio e superior
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)
divulgou nesta quarta-feira (29), o edital de abertura do concurso para
135 vagas. Desse total, dez vagas são para técnico administrativo e 45
para técnico em regulação de serviços de transportes (ambos de nível
médio). No nível superior, há 17 vagas para analista administrativo e 63
para especialista em regulação de serviços de transportes terrestres.
O salário inicial para técnicos administrativos é de R$5.064,18, já para técnico em regulação o valor é de R$5.288,98. Para analista os rendimentos são de R$9.567,20 e de R$10.323,20 para especialista em regulação. Todos os valores já incluem o auxílio-alimentação.
As inscrições terão início no dia 10 de junho e vão até 2 de julho e devem ser feitas através do site do Cespe/UnB. As taxas variam de R$80 a R$100. As provas, marcadas para 11 de agosto, ocorrerão em Brasília, Boa Vista (RR), Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO), locais de lotação das vagas.
A contratação dos aprovados ocorrerá pelo regime estatutário, que garante a estabilidade empregatícia. A validade inicial do concurso será de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.
O salário inicial para técnicos administrativos é de R$5.064,18, já para técnico em regulação o valor é de R$5.288,98. Para analista os rendimentos são de R$9.567,20 e de R$10.323,20 para especialista em regulação. Todos os valores já incluem o auxílio-alimentação.
As inscrições terão início no dia 10 de junho e vão até 2 de julho e devem ser feitas através do site do Cespe/UnB. As taxas variam de R$80 a R$100. As provas, marcadas para 11 de agosto, ocorrerão em Brasília, Boa Vista (RR), Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO), locais de lotação das vagas.
A contratação dos aprovados ocorrerá pelo regime estatutário, que garante a estabilidade empregatícia. A validade inicial do concurso será de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.
Fonte: iBahia
Gratuito: inscrições para oficinas de dança e teatro vão até 5 de junho
Com carga horária de 20 horas, os cursos trazem conteúdos de curadoria, confecção de figurino e coordenação técnica de festivais
A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) em parceria com a Fundação Nacional de Artes (Funarte) oferecem no mês de junho uma série de três oficinas para artistas e profissionais da Dança e do Teatro, trazendo conteúdos de curadoria, confecção de figurino e coordenação técnica de festivais, todas com carga horária de 20 horas. As inscrições vão até 5 de junho e são gratuitas.
Os interessados devem preencher formulários online disponíveis no site www.fundacaocultural.ba.gov.br.
As vagas são limitadas e, havendo número excedente de interessados,
será feita análise curricular para seleção dos participantes.
Na área de Dança, são duas turmas. A primeira é de Estratégias de Curadoria, que vai acontecer entre os dias 8 e 12 de junho, no Espaço Xisto Bahia, em Salvador, com 20 vagas. A atividade será ministrada pela cearense Andréa Bardawil, conselheira do Festival de Dança de Joinville.
Na área de Dança, são duas turmas. A primeira é de Estratégias de Curadoria, que vai acontecer entre os dias 8 e 12 de junho, no Espaço Xisto Bahia, em Salvador, com 20 vagas. A atividade será ministrada pela cearense Andréa Bardawil, conselheira do Festival de Dança de Joinville.
A segunda turma é a de
Confecção de Figurino para a Dança, a ser realizada na cidade de Senhor
do Bonfim, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, de 10 a 14 de
junho, também com 20 vagas, sob condução de Rino Carvalho, vencedor do
Prêmio Braskem de Teatro 2012 pelo figurino criado para o musical 'Amor
Barato'.
Já em Teatro, a oficina
Coordenação Técnica – Coluna Vertebral do Festival vai ser ministrada
pela atriz, diretora, iluminadora e produtora Fernanda Paquelet nos dias
7, 8 e 9 de junho, também no Espaço Xisto Bahia, em Salvador. São 30
vagas para artistas, produtores e gestores em cultura que queiram saber
mais sobre a organização interna de um festival de artes cênicas, com
ênfase na coordenação técnica.
Dança - Oficina de Estratégias de Curadoria
Ministrante - Andréa Bardawil
Data - 8 a 12 de junho, sáb, 14h às 18h; dom a qua, 9h às 13h
Local - Espaço Xisto Bahia (Salvador)
Data - 8 a 12 de junho, sáb, 14h às 18h; dom a qua, 9h às 13h
Local - Espaço Xisto Bahia (Salvador)
Dança - Oficina de Confecção de Figurino
Ministrante - Rino Carvalho
Data - 10 a 14 de junho, 9h às 13h
Local - Centro Cultural Ceciliano de Carvalho (Senhor do Bonfim)
Data - 10 a 14 de junho, 9h às 13h
Local - Centro Cultural Ceciliano de Carvalho (Senhor do Bonfim)
Teatro - Oficina Coordenação Técnica - Coluna Vertebral do Festival
Ministrante - Fernanda Paquelet
Data - 7 a 9 de junho, sex, 14h às 22h; sáb, 9h às 12h e 14 às 19h; dom, 9h às 13h
Local - Espaço Xisto Bahia (Salvador)
Data - 7 a 9 de junho, sex, 14h às 22h; sáb, 9h às 12h e 14 às 19h; dom, 9h às 13h
Local - Espaço Xisto Bahia (Salvador)
InscriçõesData - até as 23h59 de 5 de junho
Local - através de formulários online disponíveis no site www.fundacaocultural.ba.gov.br
Gratuito
Local - através de formulários online disponíveis no site www.fundacaocultural.ba.gov.br
Gratuito
CHEF PROMOVE CURSO EM SALVADOR
Diego Lozano comandará o I Workshop em Confeitaria e Sobremesas que acontece no mês de junho na capital baiana
Entre os dias 11 e 15 de junho o chef paulista Diego Lozano estará em Salvador realizando o I Workshop em Confeitaria e Sobremesas. Serão cinco aulas, com temas diferentes: Chocolate, Clássicos revisitados, Tortas de autor, Entremets e Sobremesas para restaurantes. O curso vai acontecer no Centro de Práticas Gastronômicas da Unifacs.Veja também:
Receitas: bolinho de chuva e chocolate quente para curtir fins de semana chuvosos
Diego Lozano tem vasta experiência na área e, no Brasil, comandou a pâtisserie do premiado D.O.M Restaurante, de Alex Atala. Como amante do país onde nasceu, usa e abusa de ingredientes brasileiríssimos, difundindo a cultura da confeitaria nacional aliada à técnica e tradição milenar europeia na área de confeitaria. O resultado são obras de arte em forma de doces. “Não gosto de rotina, estou sempre criando novos sabores. Dou preferência a sabores nacionais, muitas vezes desconhecidos por 99% da população”, revela o chef.
Os telefones para quem quiser tirar dúvidas ou se matricular no Workshop são (71) 9963-5006, (71) 9196-9053, (71) 9225-0871, (71) 9204-8510. O e-mail é diegolozanoemsalvador@outlook.com
Confira o cronograma das aulas:
Técnicas de manipulação, elaboração de bombons moldados, com recheios exóticos utilizando ingredientes brasileiros ou não, pintura de moldes, utilização de transfer, etc.
Quando: Terça-feira, 11/06/2013, 08h / 17:30h
Sobremesas clássicas brasileiras com apresentação moderna.
Quando: Terça-feira, 11/06/2013, 08h / 17:30h
Tortas sofisticadas, elaboradas pelo Chef Diego Lozano, utilizando técnicas europeias e ingredientes nacionais.
Quando: Quinta-feira, 13/06/2013, 13h / 17h
Elaboração de bolos europeus com ingredientes brasileiros e decorações variadas em chocolate.
Quando: Quinta-feira, 13/06/2013, 13h / 17h
Para profissionais de restaurantes com conhecimento intermediário ou avançado.
Quando: Quinta-feira, 13/06/2013, 13h / 17h
Matéria original: iBahia
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Empresa: Atua no segmento de consultoria contábil.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Técnico em contabilidade ou cursando ciências contábeis.
Pré-Requisitos: Conhecimento em lançamentos contábeis e excel.
Atividades: Lançamentos contábeis.
Horário de trabalho: Horário administrativo.
Remuneração: Salário fixo de R$ 750,00 + vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria .com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Técnico em contabilidade ou cursando ciências contábeis.
Pré-Requisitos: Conhecimento em lançamentos contábeis e excel.
Atividades: Lançamentos contábeis.
Horário de trabalho: Horário administrativo.
Remuneração: Salário fixo de R$ 750,00 + vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Empresa Contrata:
Assistente Administrativo
Horário: 44 Horas semanais
Salário: R$ 1.200,00 + VT
Início: imediato
Requisitos:
- experiência em área administrativa ou financeira
Descrição das atividades:
- conferência de caixas
- controle e conferência da folha de pagamento
- emissão de NFs
- compras
- contatos com contabilidade
- tratamento de situações rotineiras da academia, como faltas de funcionários, reclamações de alunos, avaliação de funcionamento
- arquivos em geral
Interessados encaminhar currículo para: tatiana.valente@mitchell.com.br
Assistente Administrativo
Horário: 44 Horas semanais
Salário: R$ 1.200,00 + VT
Início: imediato
Requisitos:
- experiência em área administrativa ou financeira
Descrição das atividades:
- conferência de caixas
- controle e conferência da folha de pagamento
- emissão de NFs
- compras
- contatos com contabilidade
- tratamento de situações rotineiras da academia, como faltas de funcionários, reclamações de alunos, avaliação de funcionamento
- arquivos em geral
Interessados encaminhar currículo para: tatiana.valente@mitchell.com.br
VENDEDOR INTERNO
EMPRESA RAMO DE IRRIGAÇÃO
VENDEDOR INTERNO
Local de Trabalho: Lauro de Freitas
Escolaridade: Médio Completo
Atividades: Atendimento a clientes e vendas de produtos.
Conhecimentos: Pacote Office e Internet
Salário: R$1.000,00 fixo + comissão de vendas 1% + vale transporte + vale alimentação + seguro de vida
Horário: Segunda a sexta 08 às 17h00min Sábado 08 às 12hs
Interessados enviar currículo com nome da vaga: currículo@metodorh-ba.com.br
VAGA DE EMPREGO
CARGO - COMPRADOR
ATUAR - SALVADOR
EXPERIENCIA EM CARTEIRA NO RAMO DE VAREJO - PREFERENCIA EM: compra de ELETRODOMESTICOS, ELETROELETRONICOS, COLCHOE E MOVEIS
INTERESSADOS E QUE estejam no perfil acima MANDAR CURRICULO PARA: ag.candidatos@gmail.com
Vaga para Analista de TI Jr
Atividades
· Diagnosticar e eliminar dificuldades correlacionadas ao mau uso ou operação incorreta dos produtos; Dar suporte a clientes; Gerenciar e prover manutenção na rede de computadores; Monitorar utilização de Software da empresa; Especificação de produtos para elaboração de projetos comerciais; Fornecer suporte técnico, no que tange a modificações e alterações nos produtos e na documentação do mesmo; Divulgar atualizações técnicas; Realização de apresentação técnicas com fins comercial; Realizar ações de pré-venda em apoio o setor comercial.
· Conhecimento em: Rede de Computadores; Plataforma Microsoft, Linux; Estações e Servidores.
· Experiência: Comprovação em CTPS
· Ensino Superior completo ou em andamento na área de TI.
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa,
Convênio com farmácia, Vale-alimentação e Vale-transporte.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: novotalentorh@gmail.com
· Diagnosticar e eliminar dificuldades correlacionadas ao mau uso ou operação incorreta dos produtos; Dar suporte a clientes; Gerenciar e prover manutenção na rede de computadores; Monitorar utilização de Software da empresa; Especificação de produtos para elaboração de projetos comerciais; Fornecer suporte técnico, no que tange a modificações e alterações nos produtos e na documentação do mesmo; Divulgar atualizações técnicas; Realização de apresentação técnicas com fins comercial; Realizar ações de pré-venda em apoio o setor comercial.
· Conhecimento em: Rede de Computadores; Plataforma Microsoft, Linux; Estações e Servidores.
· Experiência: Comprovação em CTPS
· Ensino Superior completo ou em andamento na área de TI.
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa,
Convênio com farmácia, Vale-alimentação e Vale-transporte.
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Faixa Salarial: A combinar
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: novotalentorh@gmail.com
ANALISTA DE SUPORTE
A
ZCR Informática, empresa com mais de 20 anos de experiência na área de
TI no Brasil, instalada no moderno Parque Tecnológico da Bahia, está
selecionando profissionais com o seguinte perfil:
1 - Formação: Analista de Suporte
Escolaridade: Ensino superior na área de Tecnologia da Informação;
Perfil: - Conhecimento técnico em servidores e serviços de rede
baseados em plataforma Microsoft (Sistema Operacional 2003, 2008 e 2012,
IIS, WSUS, DNS, Active Directory, DHCP, etc...);
- Desejável conhecimento técnico em administração de sistema operacional Linux (CentOs e RedHat)
- Conhecimento em administração e configuração de equipamentos de rede (switches, firewall´s) com ênfase em dispositivo Cisco;
- Experiência em administração de ambientes virtualizados utilizando VMWare;
- Conhecimento técnico sobre gerenciamento de Storage e rede SAN;
- Administração de servidor de mensagens Exchange;
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte, Ticket
Horário de Trabalho: 08:00 h às 18:00 h
Salário: informar a pretensão salarial
Os currículos deverão ser enviados para o seguinte endereço: selecionatirh@gmail.com
INFORMAR NO ASSUNTO DO E-MAIL A VAGA DESEJADA.
Oportunidade para Assistente jurídico
Atribuições: Auxiliar no processo jurídico da empresa - Receber processos,
fazer apurações e enviar para escritório de advocacia (e-mail), organizar
processos em sistema, acompanhar processos, contatos com clientes para acordos
e preposto em audiências. Segmento: Equipamentos de informática. Empresa
localizada em Lauro de Freitas-Ba.
Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos em informática (pacote Office), boa digitação, experiência na função ou processos administrativos.
Benefícios: Salário – R$ 730,00 + Vale alimentação + Assistência Médica + Transporte.
Interessados enviar currículos para: lu.ssa.ba@hotmail.com com o assunto: Assistente Jurídico.
Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos em informática (pacote Office), boa digitação, experiência na função ou processos administrativos.
Benefícios: Salário – R$ 730,00 + Vale alimentação + Assistência Médica + Transporte.
Interessados enviar currículos para: lu.ssa.ba@hotmail.com com o assunto: Assistente Jurídico.
Assinar:
Postagens (Atom)