Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior.
Pré-requisitos:
Experiência na função de Analista de Call Center. Domínio do pacote
Office. Desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.
Atividades:
Elaborar e analisar relatórios diários de produtividade, dar feedback a
supervisão ao que tange a definição das ações; elaborar e enviar
arquivos de repasse.
Horário de trabalho: 44 horas semanais -
distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno
matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo
R$ 1.500,00 + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/
dia), seguro de vida e vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO
ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO
curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO
TÍTULO DO E-MAIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário