Técnico de Suporte
· Atividades:
· Atuar como atendente de segundo nível. Responsável por
executar as diversas atividades inerentes a função de atendente ao
usuário de segundo nível. Realizar diagnóstico e configuração de
hardware de microcomputador, instalação de aplicativos e sistemas
cliente/servidor.
Jornada:
8h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Requisitos:
· Experiência como Técnico em Informática e com atendimento ao usuário.
· Ensino Técnico em Informática, desejável Ensino Superior cursando na área.
· Competências Técnicas:
· Conhecimentos em sistema operacional Windows 95, 98, NT 4.0
Workstation, 2000 profissional e XP. Conhecimento nas atividades
descritas.
Benefícios:
§ Assistência Médica /
Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de faculdade, Estudo
de pós-graduação / MBA, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição,
Vale-transporte.
Interessados devem enviar o currículo para currículo@avansys.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário