REFEIÇÃO: R$ 13,91/DIA
PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO
CONTRATAÇÃO IMEDIATA – CLT
HORÁRIO: 6hd/dia com 15 minutos de intervalo
Pré-requisitos: Experiência profissional de 01 (um) ano em help desk,
suporte técnico à microinformática em software comprovada em CTPS;
desejável em hardware, com manutenção e assistência técnica a
equipamentos de microinformática e configuração de rede de computadores,
protocolo TCP/IP, conhecimento avançado em sistemas operacionais,
instalação e configuração de sistemas operacionais da plataforma
Windows, instalação e configuração de computadores em redes, sólidos
conhecimentos de sistemas operacionais de rede, instalação e
configuração de aplicativos Microsoft, conhecimento dos aplicativos do
pacote Office (Word, Excel, Outlook, Access e Power Point) e do pacote
do software livre BrOffice, conhecimento do aplicativo Internet
Explorer.
Interessados enviarem e-mail para: vendas.lilian@pontonetba.com.br, colocando no título do e-mail a vaga de interesse “Técnico de Suporte Nível I”
Interessados enviarem e-mail para: vendas.lilian@pontonetba.com.br, colocando no título do e-mail a vaga de interesse “Técnico de Suporte Nível I”
Nenhum comentário:
Postar um comentário