A partir desta quarta-feira (7), a parceria do SineBahia com uma empresa
de telemarketing está oferecendo 1.200 vagas no setor. Segundo o órgão,
para participar da seleção não é necessário possuir o ensino médio
completo, mas é preciso ter noções básicas de informática e boa fluência
verbal, e disponibilidade de horário.
As vagas são destinadas
para candidatos a partir de 18 anos, ou seja, jovens que podem estar à
procura do primeiro emprego. Os interessados devem se dirigir à Unidade
Central do SineBahia (Av. ACM, 3359, ed. Torres do Iguatemi), ou às
unidades que ficam nos postos SAC, levando Carteira de Trabalho, RG,
CPF, comprovante de escolaridade e residência. O atendimento na Unidade
Central é de 7h às 17h e a entrega das senhas começa às 6h10.
Os
candidatos selecionados, depois que forem contratados, passarão por
treinamento. Inicialmente, a remuneração é de um salário mínimo
acrescido de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição,
assistência médica e odontológica e seguro de vida. Além disso, vale
destacar a possibilidade de se desenvolver na empresa através do
programa de plano de carreira. A carga horária é de 180 horas mensais.
iBahia
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