A atualização é obrigatória para os beneficiários do Bolsa Família e precisa ser feita a cada dois anos, mesmo que não tenha ocorrido mudanças dos dados pessoais ou familiar.
Para fazer a atualização os beneficiários devem comparecer a um dos postos de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.
Locais de Atendimento:
Comércio – Rua Conselheiro Saraiva, nº 28;
Boca do Rio – Rua Abelardo de Carvalho, 141, anexo ao colégio Imeja;
Núcleo de Atendimento Jurídico – NAJ Shopping Baixa dos Sapateiros (atendimento exclusivo para agendados): Rua J.J. Seabra, nº 111, Baixa dos Sapateiros;
Prefeituras-bairros: Centro, Itapuã, Cidade Baixa, Cajazeiras, Subúrbio - Ilhas;
Agências da Coelba: Liberdade, Periperi, Itapuã, Pirajá, Praça da Sé.
Documentos Necessários:
O Responsável Legal deve estar munido de RG, CPF e Título de Eleitor; Carteira de Trabalho; Comprovante de residência (pode ser recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio).
Para as demais pessoas da casa será necessário a Carteira de identidade e Título de eleitor para maiores de 18 anos; Carteira de identidade e/ou certidão de nascimento e atestado de frequência escolar para menores de 18 anos; Carteira de Trabalho (para todos os maiores que possuam). Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos: Cartão de vacinação atualizado.
ARATU
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