Os
6.021 beneficiários do Programa Bolsa Família de Salvador que ainda não
fizeram o recadastramento obrigatório a cada dois anos ganham mais tempo
para ir a um dos postos da Secretaria Municipal de Promoção Social e
Combate à Pobreza (SEMPS) para atualizar seus dados. O prazo que
encerrava hoje foi prorrogado para o dia 12 de dezembro pela Secretaria
Nacional de Renda de Cidadania (Senarc), do Ministério do
Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS. A medida, segundo o
Ministério visa garantir maior prazo e condições para que as gestões
municipais realizem a Revisão Cadastral.
Local de Atendimento
Para fazer a atualização os beneficiários devem comparecer a um dos
postos de atendimento, das 8 às 16 horas, nos seguintes locais:
Comércio – Rua Conselheiro Saraiva, nº 28;
Boca do Rio – Rua Abelardo de Carvalho, 141, anexo ao colégio Imeja;
Núcleo de Atendimento Jurídico – NAJ Shopping Baixa dos Sapateiros
(atendimento exclusivo para agendados): Rua J.J. Seabra, nº 111, Baixa
dos Sapateiros;
Prefeituras-bairros: Centro, Itapuã, Cidade Baixa e Cajazeiras;
Agências da Coelba: Liberdade, Periperi, Itapuã, Pirajá, Praça da Sé.
Documentos necessários:
1. Responsável Legal: RG, CPF e Título de Eleitor; Carteira de
Trabalho; Comprovante de residência (pode ser recibo de água, luz,
telefone, ou correspondência recebida pelo correio);
2.
Demais pessoas da casa: Carteira de identidade e Título de eleitor para
maiores de 18 anos; Carteira de identidade e/ou certidão de nascimento e
atestado de frequência escolar para menores de 18 anos; Carteira de
Trabalho (para todos os maiores que possuam). Em caso de falecimento de
algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6
anos: Cartão de vacinação atualizado.
Aratu
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