Empresa: assessoria jurídica que atua com clientes nos estados do Norte e Nordeste do Brasil.
Local do Trabalho: a base na empresa fica em Salvador/BA.
Formação: bacharel em Direito (com OAB).
Pré-Requisitos:
experiência em Direito Securitário e Previdenciário, com atuação
comprovada em Seguros nas mais diversas modalidades: Auto,Vida,
Previdência Privada, dentre outros.
Atividades: atuação na área
jurídica administrativa, dando suporte ao contencioso cível da carteira
de cliente de grande porte, no qual tramitam a seu desfavor várias ações
tanto administrativas quanto judiciais. Exercer atividades de controle e
recebimento de iniciais, agendamento de prazos e audiências,
contratação de correspondentes, peticionando e informando o cumprimento
de liminares e obrigações inerentes a acordos firmados e/ou cumprimento
de sentenças. Elaboração de relatórios semanais e mensais dos quais eram
utilizados para dar um panorama geral sobre a situação desse cliente em
âmbito nacional.
Tipo de contratação: autônomo (Advogado Associado).
A empresa oferece: proventos compatíveis com o mercado.
OS
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO
curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO
TÍTULO DO E-MAIL E A PRETENSÃO DE REMUNERAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário