Órgão vai atuar no bairro de São Caetano, das 8h às 16h.
Serão disponibilizadas 900 vagas de emprego na área de telemarketing.
O SineBahia Móvel realiza nesta sexta-feira (6), uma ação no bairro de
São Caetano, em Salvador que oferece, gratuitamente, o serviço de
cadastro e encaminhamento de candidatos para uma empresa do setor de call center. Na oportunidade, serão disponibilizadas 900 vagas de emprego na área de telemarketing.
O evento será no estacionamento da instituição Era Digital, localizada
na Estrada de Campinas, próximo ao final de linha do bairro, das 8h às
16h. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF,
comprovantes de endereço e escolaridade, além de certificados de cursos,
caso possua.
Para aqueles que vão aproveitar a ação para
solicitar a carteira de trabalho, é necessário ter no mínimo 14 anos e
levar o CPF. A partir de 16 anos, é necessário também o título de
eleitor.
Confira os documentos necessários para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho:
- Certidão de Nascimento ou Casamento ou Cédula de Identidade ou Reservista;
- CPF (obrigatório);
- Comprovante de residência (obrigatório).
Para a solicitação da 2ª via, o interessado deverá apresentar, além dos
documentos e foto, a Carteira de Trabalho anterior ou documento oficial
que conste o Número de Série. Em caso de extravio, furto, roubo ou
perda será necessário o Boletim de Ocorrência Policial.
Documentos oficiais que constam o Número de Série:
- Cartão do PIS ou Extrato do PIS/PASEP ou FGTS;
- Termo de rescisão do contrato de trabalho;
- Guia de Recebimento do Seguro Desemprego;
- Declaração da Empresa em papel timbrado, mencionando o número e série.
G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário