A Secretaria de Administração da Bahia (SAEB),
divulgou dois editais de processos seletivos para contratação de um
total de 33 profissionais para a função de Técnico de Nível Superior. Do
total de oportunidades disponíveis, 12 são destinadas aos profissionais
com habilitação em Línguas Estrangeiras - Inglês, 12 aos que possuem
habilitação em Línguas Estrangeiras - Espanhol e noe vagas são para a
área de Análise Estatística.
Os
profissionais com formação em Análise Estatística irão atuar nas áreas
de Suporte Jurídico; Orçamento e Finanças; Gerenciamento de Projetos;
Gestão de Desempenho; Tecnologia da Informação; Análise Estatística e
Administrativa, em regime de 40 horas semanais e salários de R$
1.070,71, mais gratificação de função no valor de R$ 1.399,76, auxílio
alimentação no valor de R$ 9,00, auxílio transporte por dia útil
trabalhado e assistência médica com co-participação.
Para este concurso, os interessados poderão se inscrever entre os dias 5 e 12 de maio, exclusivamente pela internet, no site www.selecao.saeb.ba.gov.br.
Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, elaborada com base
nos critérios estabelecidos no edital de abertura. O concurso tem
validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
As
outras 24 vagas são para trabalhar na Superintendência de Atendimento ao
Cidadão - Postos SAC Capital, em jornadas de 40 horas semanais. O
salário oferecido é de R$ 1.049,72 mais gratificação no valor de R$
1.372,29, auxílio alimentação de R$ 9,00 por dia útil trabalhado e
auxílio transporte.
Os interessados devem se inscrever até às 18h do dia 9 de maio, também através do site www.selecao.saeb.ba.gov.br.
Todos os candidatos serão submetidos à análise curricular, de caráter
eliminatório e classificatório, que visa aferir o nível de escolaridade,
conhecimentos específicos e experiência profissional, conforme os
critérios estabelecidos em edital.
Este processo seletivo terá
validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado
final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da
Administração.
iBahia
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