Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: ensino superior completo em Administração ou afins.
Pré-Requisitos: conhecimento intermediário do pacote office; desejável conhecimento do sistema SAP; experiência com liderança de equipe; experiência com a rotina descrita para o cargo.
Atividades: monitorar os serviços de recepção e telefonia, portaria e segurança patrimonial, limpeza e copeira, serviços de manutenção terceirizados e moto boy; fazer relacionamento com fornecedores; acompanhar os prestadores de serviço de manutenção predial; realizar o controle e lançamento dos aluguéis, contas de energia elétrica, telefonia, condomínio, manutenção predial e malotes, encaminhando para o devido pagamento pela área financeira; zelar pela manutenção do arquivo; apoiar a diretoria da área na reserva de hotéis, passagens, assim como, no agendamento de reuniões.
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 h às 18:00 h.
Remuneração: salário compatível com o mercado (IMPRESCINDÍVEL INFORMAR A PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO), assistência médica, assistência odontológica, auxílio-refeição (R$ 16,00 por dia) e vale transporte.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria
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