Local de trabalho/ Cidade: LAURO DE FREITAS - BA
Formação: SISTEMAS INFORMAÇÃO E AFINS. Cursando ou concluído superior
na área de sistemas, computação, engenharia e cursos afins.
Experiência comprovada: NECESSÁRIO TER ATUADO COM IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS, SERVICE DESK NÍVEL 01 OU NÍVEL 02.
Necessário: Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana;
Regime de plantão (revezamento com demais analistas);
Trabalho durante sábados intercalados de 11:30 às 17:00;
Trabalho aos domingos e feriados apenas em épocas distintas de aumento do volume de atendimento (Natal, dia das mães, etc);
Conhecimentos: Conhecimento em banco da dados (SQL); Experiência com
sistema de chamados e filas de atendimento; Conhecimentos com
impressoras fiscais (ECF); Conhecimento básico em ambiente Linux modo
terminal (extração de logs, avaliação de processos, espaço em disco,
memória e processamento, etc); Atuado em processos de
migração/implantação de sistemas dando suporte a usuários e equipe de
atendimento primeiro nível.
Atividades a serem desenvolvidas:
Atuar com atendimento e resoluções de problemas técnicos, online e por
telefone; Orientar as áreas na utilização do sistemas e seus recursos.
Realizar execução de carga de dados e extração de informações quando
solicitado; Ter conhecimentos em banco de dados Oracle (pl/sql) de nível
básico a intermediário. Diferencial: Experiência em servisse desk nível
02 e conhecimento com Impressora Fiscal (ECF).
Benefícios:
Salário (Pretensão salarial) + Vale Alimentação + Vale Combustível + Seguro de Vida – Plano Médico e Odontológico.
Interessados mandar e-mail com currículo em anexo para
valorhvagas@gmail.com colocando no assunto Analista de suporte e
pretensão salarial no corpo do e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário