Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior completo.
Pré-Requisitos: Experiência na função de supervisão
de Call Center na área de Cobrança e domínio do pacote Office. Desejável
conhecimento em sistema de cobrança.
Atividades: Supervisão de equipe de telecobrança,
incluindo metas, qualidade no atendimento e gestão de pessoas. Empresa no
momento de ampliação da área.
Horário de trabalho: De segunda a sábado (informar
disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo + variável + Assistência
Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale
transporte.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail, informando pretensão salarial
Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail, informando pretensão salarial
Nenhum comentário:
Postar um comentário