sexta-feira, 7 de março de 2014

Fundação Cidade-Mãe oferece 900 vagas para oficinas de Artes Visuais, Dança, Capoeira e Teatro

Vagas são para crianças e jovens na faixa etária de 8 a 17 anos

Publicada em 07/03/2014 às 17h00. Atualizada em 07/03/2014 às 17h00
Fundação Cidade-Mãe oferece 900 vagas para oficinas de Artes Visuais, Dança, Capoeira e Teatro

Vagas são para crianças e jovens na faixa etária de 8 a 17 anos

Redação Correio24h
publicidade

Estão abertas as inscrições da Fundação Cidade-Mãe para oficinas nas áreas de artes visuais, dança, capoeira e teatro com inclusão digital para crianças e jovens na faixa etária de 8 a 17 anos que estejam cursando a partir da 2º ano do ensino fundamental. As vagas estão disponíveis nos centros de convivência Cristo é Vida, localizados nos bairros da Chapada do Rio Vermelho, Saramandaia e Coutos.

As inscrições ficam abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Para inscrever-se, a criança deve comparecer à unidade mais próxima de sua residência, munido de Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e comprovante de escolaridade exigida para cada curso, além de telefone para contato. É necessário estar acompanhado do responsável, que deverá apresentar a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Os centros onde as inscrições podem ser feitas funcionam nos seguintes endereços: Rua Antônio Carlos Pedreira, nº 01, Chapada do Rio Vermelho; Rua Maria Tereza Bernardina, s/n, Saramandaia; e Rua da Paz, s/n, Parque Setubal, Coutos.

Criada em 1995, a Fundação Cidade-Mãe é uma entidade sem fins lucrativos, vinculada à Prefeitura de Salvador. Sua missão é promover a educação de crianças e adolescentes em situação de risco social e pessoal para o exercício da cidadania na perspectiva dos direitos humanos. Suas ações giram em torno de duas linhas: política de proteção básica e especial em média e alta complexidade.

Mais informações podem ser obtidas com a Gerência de Proteção Básica da fundação, através do telefone 3176-8315/14.

Matéria original: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário