Empresa seleciona profissionais para trabalhar em ações de final de ano.
Funções são de promotores de vendas, demonstradores e degustadoras.
A Work Able, empresa do segmento de outsourcing e soluções para trade
marketing, está com 350 vagas temporárias e efetivas em várias ações,
para atuar em home centers, supermercados e magazines.
Os contratados atenderão empresas dos segmentos de manutenção, alimentos, higiene e limpeza, acabamento, hidráulica, tintas e acessórios.
As vagas são destinadas a profissionais que tenham experiências
anteriores com promoção de vendas, merchandising, demonstração,
degustações, consultoria de produtos, além de disposição, boa
comunicação e postura. Os interessados devem ter ensino médio completo e
conhecimentos básicos em informática. Possuir veículo próprio será
considerado um diferencial.
As atividades abrangem abordagem,
vendas, demonstração de produtos, consultoria de produtos, controle de
estoque, reposição de mercadorias, entre outras tarefas.
As
vagas são para diversos estados no Brasil. São oferecidos salário fixo
(média de R$ 755,00 a R$ 1.100,00), vale-refeição, vale-transporte e
outros benefícios.
Os processos seletivos já estão abertos e os interessados devem cadastrar seus currículos pelo site www.workable.com.br ou comparecer na matriz da Work Able, em São Paulo, ou em uma das filiais da empresa.
Veja endereço: Salvador: Av. Tancredo Neves, 3343 Edf. Cempre Salas
309/310 Torre B – Caminho das Árvores. (71) 3013-3691/3013-1842
Do G1, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário