Ler,
no início do turno, os Formulários de Relato preenchidos no dia com o
objetivo de inteirar-se de todas situações destacadas;
•
Acompanhar a execução dos serviços, mantendo comunicação constante com o
departamento comercial, a fim de evitar imprevistos e de prestar um
serviço com qualidade;
• Zelar pela limpeza e organização da sala;
• Estar preparado para
ser designado como responsável pela liberação dos veículos, visando a
otimização dos custos e respeitando as regras estabelecidas pela
empresa;
• Atender passantes e fornecer informações turísticas solicitadas;
• Preencher o Formulário de Relato para cada imprevisto observado na
operação e passá-lo para o Atendente de Receptivo 1 responsável pela
sala;
• Auxiliar o Supervisor do Aeroporto na abertura de
Boletim de Ocorrência (BO) a partir do Formulário de Relato recebido, no
caso do Atendente de Receptivo 1 responsável pela sala;
•
Propor e realizar a venda de transfer, passeio, hospedagem, ou serviços
turísticos em geral, para passantes ou passageiros que não tenham
adquirido este serviço junto a sua operadora;
• Recepcionar o
passageiro na sua chegada no aeroporto, conforme identidade da
operadora/cliente, dando as boas vindas, instruções e direcionando-o
para o embarque do seu destino;
• Recolher voucher do passageiro para posterior faturamento da viagem do serviço;
• Fazer o speech de boas vindas com o objetivo de prestar um bom atendimento;
• Preencher os formulários de Controle de Embarque;
• Atualizar no sistema os horários de saída dos veículos, no caso do responsável pela sala;
Operação de tráfego noturna
• Estudar o relatório de transição de turno enviado pelo Operador de Receptivo 4;
• Operar o sistema da empresa nas atualizações comerciais e de Tráfego que surgirem durante o período noturno;
• Inserir no sistema inclusões e alterações solicitadas pelas
operadoras no período da noite e fazer adequações na logística do dia ou
do dia seguinte, com o objetivo de evitar problemas de
operação;
• Remanejar carros ou contratar serviços de fornecedores já
cadastrados, caso necessário, levando em consideração a relação
custo-benefício e satisfação do cliente;
• Atualizar no sistema
todas as alterações realizadas, visando o fechamento da operação,
através da consolidação de horários e valores, para que o financeiro
possa auditar o processo;
• Enviar e-mail na transição de turno
para o tráfego com modificações que afetam, ou que poderão afetar, a
operação do tráfego diurno;
• Preencher um Boletim de
Ocorrência para cada alteração ocorrida no planejamento e enviar para a
Gerência, Diretoria, Controladoria e Qualidade;
OUT
• Conferir todos os OUTs com a companhia aérea para que os serviços sejam programados com eficiência;
• Recepcionar o passageiro durante sua partida no aeroporto,
acompanhando o mesmo até a companhia aérea, com o objetivo de apoiá-lo
no embarque de retorno;
• Preencher os formulários de Controle
de Embarque para os OUTs diurnos, dos hotéis fora dos Complexos Costa do
Sauípe e Ibero, e todos os OUTs noturnos, na chegada do veículo ao
Aeroporto;
• Realizar o check-in antecipado dos passageiros, caso necessário
(imprevistos como atrasos, grandes grupos, passageiro VIP, dentre
outros), com o objetivo de agilizar o processo de retorno;
• Realizar quaisquer atividades afins e assemelhadas.
Experiência/ Qualificações:
Desejável experiência anterior como Auxiliar de Receptivo ou Assistente de Receptivo.
Habilidades / Conhecimentos específicos:
• Desejável nível médio completo;
• Conhecimentos básicos de informática (Windows, Word e Excel);
• Conhecimento dos veículos de transporte em turismo, destinos turísticos e dos hotéis em Salvador e Litoral Norte;
• Desejável fluência em idioma estrangeiro;
• Conhecimento do funcionamento e das normas da companhia aérea e hotelaria;
• Conhecimento das normas e procedimentos exigidos pelas operadoras.
Interessados encaminhar cv para: curriculo@atrativarh.com.br
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