EMPRESA DE GRANDE PORTE – Eunápolis, Jequié e Teixeira de Freitas.
• Escolaridade: Graduação completa em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
• Experiência: Experiência em Gestão de Vendas e equipes.
• Atribuições:
• Assegurar o alcance dos objetivos de venda de Crédito Pessoal,
Consignado, Emissão de Cartão e Telemarketing, através da coordenação da
equipe da loja e estabelecendo metas individuais e acompanhamento de produtividade por meio de relatórios e informações gerenciais;
• Garantir a qualidade e cumprimento dos procedimentos de atendimento
da loja, conforme padrão estabelecido pela empresa, vivenciando as
rotinas, acompanhamento in loco, analisando relatórios e informações dos
demais setores da empresa;
• Desenvolver a equipe da loja por meio
de treinamento, acompanhamento diário, reuniões e feedbacks, fornecendo
os direcionamentos necessários, visando o alcance das metas de vendas
estabelecidas;
• Interagir com prestadoras de serviço terceirizadas e
setores da empresa a fim de garantir o bom funcionamento das lojas em
termos operacionais, rotinas das equipes e entrega dos serviços
contratados;
• Assegurar o padrão de qualidade da aparência interna e
externa da loja, averiguando a necessidade de manutenção sempre que
necessário.
• Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h00min - 17h30min e sábado de 8h30min às 12h30min.
• Salário: Valor fixo + Comissão + Benefícios
• Local: Jequié, Teixeira de Freitas e Eunápolis.
INDISPENSÁVEL: Favor informar a pretensão salarial ao enviar o CV.
Interessados enviar currículo COM URGÊNCIA para
fatima.queiroz@velirh.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário