Empresa Contratante: atua no segmento de rent a car
Atividades:
apoio à rotina administrativa (manutenção das instalações, compra de
material de escritório, arquivo, controle de certidões, serviços
cartoriais); contas a pagar; contas a receber; apoio à rotina de pessoal
(controle de ponto, interação com sindicato, interação com escritório
contábil); atuação como preposto; controlar licenciatura de veículos.
Formação: administração ou afins
Requisitos: vivência nas atividades descritas para o cargo; conhecimento avançado no pacote office; habilitação B
Local de Trabalho: Salvador
Horário
de Trabalho: segunda a quinta - 08:00 h às 18:00 h; sexta - 08:00 h às
17:00 h; plantão aos sábados, a cada 15 dias, de 08:00 h às 13:00 h
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)
A
empresa oferece: salário R$ 1.254,00 (R$ 1.363,00 após os três meses),
remuneração variável (em função do desempenho e metas), vale
alimentação, vale transporte e plano de saúde.
Os interessados
deverão enviar o currículo para o endereço
curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no
título do e-mail.
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