As oportunidades são para as áreas de administração, ciências atuariais/contábeis, ciência da computação, economia, comércio exterior, relações internacionais, comunicação social (publicidade e propaganda, relações públicas e jornalismo), marketing, direito, engenharias, matemática/estatística e tecnologia da informação.
Os candidatos devem ter conhecimentos na língua inglesa e disponibilidade para viagens.
Com duração de 24 meses, o programa mescla a prática ao desenvolvimento técnico, o aprendizado sobre o negócio e o amadurecimento do jovem profissional nas habilidades comportamentais necessárias para se tornar um líder.
O primeiro ano é focado no aprendizado do negócio. Nessa fase, o trainee tem a oportunidade de conhecer clientes, produtos e serviços em uma imersão nas filiais da Cielo, além de ter a oportunidade de trabalhar em equipe na elaboração de um projeto de negócio, orientado por executivos da companhia. Ele recebe feedback, orientação dos gestores e do RH durante todo o programa. Nos 12 meses finais, já atuando em sua área final, o trainee conta com o programa de coaching, que o ajuda a definir metas e planos de carreira.
Os profissionais ainda vão receber remuneração variável (de até 2,25 salários), seguro saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida, fretado ou estacionamento, vale-refeição ou alimentação (R$ 594 por mês).
As inscrições devem ser feitas pelo site www.cielojovenstalentos.com.br até o dia 24 de setembro. A seleção será feita por meio de testes online, dinâmicas presenciais e entrevistas com gestores.
Do G1, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário