Primeira
oportunidade de emprego para muitos trabalhadores, o segmento de call
center mais uma vez atesta essa condição. A partir deste sábado (6), o
SineBahia começa a receber os candidatos para a oferta de 3.900 vagas no
setor. Os interessados devem se dirigir à Unidade Central da
instituição, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho.
O atendimento vai de 7h as 17h, e a expectativa é de que mais de 5 mil
candidatos compareçam ao SineBahia, que fica localizado na AV. ACM, Edf.
Torres do Iguatemi, 3359.
Vale ressaltar que para participar
da seleção não é preciso ter experiência na área, mas é exigido nível
médio completo, noções básicas de informática e boa fluência verbal,
além de ter mais de 18 anos. O gerente da Unidade Central do SineBahia,
Moisés Frutuoso, ressalta outro fator relevante relacionado ao trabalho
de call center, que é a possibilidade de crescimento. “A maioria dos
supervisores e coordenadores de telemarketing vem da operação, que é o
primeiro passo para quem quer progredir na empresa”, afirma.
Os candidatos selecionados, depois que forem contratados, vão passar por
duas semanas de treinamento. Inicialmente, a remuneração é de um
salário mínimo acrescido de comissão por produtividade. A carga horária é
de 36 horas semanais.
Fonte: Ascom SineBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário