ATUAR – CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA
PRETENSÃO SALARIAL – A COMBINAR
Especificações:
*Formação: Superior completo em Administração de Empresa, Logística e afins. Desejável pós graduação em Logística.
*Habilidades: Trabalhar em equipe, gerindo pessoas, processos, custos e resultados.
*Experiência: Vasto conhecimento em gestão de frotas, de armazéns, controle de estoque, entrega a domicilio. Mínimo 3 anos de experiência.
*Competências: Conhecimento sólido de administração de materiais, curva
ABC, porcentagem, razão, proporção, gestão de custo, gestão de
indicadores de desempenho e orientação para o trabalho focado em metas e
resultado.
Atribuições / Responsabilidade
-Planejar toda
estrutura de armazenamento da empresa, visando a maximização dos
espaços, qualidade e boa conservação física dos produtos.
-Organizar
toda infra estrutura de entrega, incluindo frota, processos, equipes,
executando uma entrega rápida, eficiente, segura e com qualidade aos
clientes.
-Comandar toda gestão de estoque da empresa ,
principalmente no CD central e nos CO’S externos auxiliares buscando o
Maximo de eficiência nos resultados.
-Controlar todos os custos inerentes as operações de logística estabelecendo metas e resultados.
-Supervisionar toda operação logística estabelecendo metas e resultados de custos, indicadores de desempenho performance.
MANDAR CURRICULO ATUALIZADO PARA: ag.candidatos@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário