Empresa de Tecnologia da Informação, localizada em Salvador-BA, que
atua há 25 anos, tem interesse em contratar profissionais dinâmicos,
proativos, inovadores, responsáveis e com interesse em crescer, para o
cargo abaixo:
Técnico de Service Desk
Requisitos:
- Ensino Superior em andamento;
- Certificação MCP;
Atribuições:
- Fornecer suporte de 2º Nível de Atendimento (através de contato
telefônico, acesso remoto ou via presencial) a softwares básicos
homologados, tais como BRoffice, Software de Anti-vírus, software de
gerenciamento, entre outros;
- Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus
respectivos periféricos abrangendo: microcomputadores, monitores,
impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, webcans entre
outros periféricos;
- Realizar esclarecimento de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos.
Técnico de Informática
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Certificação MCP;
Atividades:
- Executar as tarefas e implementações designadas pelo Service desk;
- Preencher os relatórios ou incidente na ferramenta referentes às tarefas executadas;
- Manter Coordenador Técnico informado sobre o andamento das atividades que estão sob sua responsabilidade.
Empresa Oferece:
Salário compatível com o mercado, Vale alimentação ou refeição, Plano de saúde e Plano odontológico;
Interessados enviar currículo para: curriculum@lanlink.com.br até o dia 26/06/2013
Colocar o título da vaga no campo assunto.
Fonte: TI Bahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário